Últimos comentários

excelente Rosa.....

19/04/2012 @ 18:48:58
por Admin


Calendário

Abril 2012
DomSegTerQuaQuiSexSab
 << <Set 2017> >>
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Quem está conectado?

Membro: 0
Visitante: 1

Anúncio

rss Sindicação

Links

    Visualização dos artigos postados o: 20/04/2012

    Um Grande Amor

    Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão boa o suficiente para ele.

    Um grande amor é aquele que você tem medo e a insegurança de o perder, pois você não se enxerga sem ele.

    Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes.

    Um grande amor é aquele que te faz possessiva. Você não o quer dividir com ninguém. Isso porque, dividindo voce terá que abrir mão dos pequenos instantes que passa ao lado dele, afinal por mais tempo que fiquem juntos, nunca será o suficiente.

    Um grande amor é aquele que voce sente raiva nos momentos de briga, mas essa raiva nunca predomina o amor. Basta você lembrar do sorriso da pessoa amada, que parece que involuntariamente você começa a sorrir.

    Um grande amor é aquele que faz nossos olhos se encherem de água só de cogitar um adeus.

    Um grande amor é aquele que sequestra nossos pensamentos.

    Um grande amor é aquele pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele nao apresenta nenhum defeito. Ele é lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele.

    Um grande amor é aquele que se o machucam, você se sente ferida por tabela. O defende com toda a garra, pois ninguém no mundo parece ser mais importante.

    Um grande amor é aquele que te faz ir contra sua familia, amigos, colegas ... Você enfrenta o inferno por ele, pois ele é o único que te faz chegar no céu.

    Um grande amor é um coisa única que sentimos no coração. Uma mistura de aperto, sufoco, alegria, tristeza e forte pulsação.

    Não sei quantos grandes amores podemos ter na vida.
    Não sei se grandes amores podem ser substituídos.
    Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram.

    Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não.
    20 Abr 2012
    Admin · 420 vistos · Deixe um comentário
    Categorias: Primeira categoria

    Respeito

    Analizar, sim! Fazer julgamento, não!
    “Desde criança luto pelo que é justo, mas sofro por isso. Sou temida e todos se afastam de mim. O que fiz na outra vida para me acontecer isso?

    Você pretende fazer justiça. Terá capacidade para isso? Sabe o que vai no íntimo das pessoas? Cuidado: a ilusão de querer ser mais do que se é só atrai desafios dolorosos. Pois, ao julgar alguém, você chama a atenção dos outros para suas próprias fraquezas.

    Ser a palmatória do mundo é entrar na guerra. E numa guerra todos perdem. Como desde criança você já sentia necessidade de ser justiceira, pode ter aprendido isso em vidas passadas. Mas os resultados obtidos alertam: é hora de reavaliar e mudar o seu jeito de lidar com a realidade.

    Analisar, sim! Julgar, não. Deixar-se levar pelas aparências ou pelo que dizem de alguém é preconceito. Avalie as pessoas a partir da sua troca de energia com elas. E aceite as diferenças, respeite as escolhas de cada um. Acate as coisas como elas são e se privará de muitos aborrecimentos.

    Não, você não é obrigada a pactuar com o erro alheio. Tem todo o direito de se defender, de preservar sua intimidade, selecionar suas amizades, viver conforme seus valores éticos e espirituais. Mas sem radicalismos, que só a farão sofrer.

    Você tem o poder de melhorar, escolher novos caminhos. Reconheça que sua maior missão é cuidar de si mesma, desenvolver seus potenciais, tornar-se um ser melhor. Verá como as pessoas mudarão impressionantemente a forma de tratá-la. Você fará amizades prazerosas, enriquecerá sua vida pessoal e encontrará a maneira adequada de contribuir positivamente com o mundo e a realidade que a cerca. Sentirá alegria de viver, motivação para trabalhar, desfrutará do lazer a que tem direito e, sobretudo, dividirá com seus entes queridos uma vida melhor.



    Palavras de: Zibia Gasparetto
    20 Abr 2012
    Admin · 378 vistos · Deixe um comentário
    Categorias: Primeira categoria